Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


DIBUNADO MI VIDA: FACUNDO GAMBANDÉ

A Disney trouxe pra nós um projeto que se chama Dibujando Mi Vida (Desenhando minha vida). Ele se baseia em videos de sobre a vida do elenco, onde eles nos explicam como eram suas vidas,como chegaram até Violetta e o que desejam para o futuro. 

Veja só o que o Ator Facundo Gambandé (Maxi) nos contou: 

Ele nasceu dia 10 de janeiro de 1990 em Córdoba no centro da Argentina,ele diz que onde vive há muitas montanhas e rios,diz que em sua casa vivia com sua mãe e seu pai e seus irmãos mais novos, ele nos conta que quando sua irmã mais nova nasceu, ele os irmãos a cuidavam muito. 

Seu pai trabalha com esporte, e pediu para os filhos que praticassem um esporte também, ele escolheu a Ginastica (Atletismo) onde ele se divertia muito e passava horas treinando sem parar. 

Nos ultimos anos da escola, passou a ter aulas de teatro e dança e se sentia muito bem, mas que acreditava que o melhor lugar para ele continuar seria Buenos Aires. 
Até que então ele toma a decisão de abraçar a sorte e faz as malas em busca da sua vontade. 

Assim que ele chegou em Buenos Aires, ele foi procurar trabalho como ator, e fez muitos casting's, até que finalmente uma agencia de publicidade o escolheu. 

Ele diz que foi fazer um casting para uma série "Infanto-Juvenil", onde tinha que dançar e cantar e que tinha preparado várias coisas,comenta também que as adições do casting foram longas e demoradas.

Ele ficou na espera muitos dias e ansioso que o chamassem,até que um dia o ele recebeu uma ligação que informava que ele tinha sido escolhido para fazer a série "Violetta".

Ele nos conta que a primeira vez que entrou no SET para a gravação de Violetta, ele estava muito nervoso, mais que hoje entra com tranquilidade e desfruta muito mais do trabalho, e diz que é muito bom e divertido trabalhar com o que faz. 

Ele termina nos contando que depois que Violetta acabar,quer continuar sendo ator e que gostaria muito de fazer um filme. E que no futuro desejaria até mesmo ser um grande produtor. 
0

0 comentários:

Postar um comentário