Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Simplesmente tini parte 10


  • Mariana ''Mãe De Tini''.
Tini era uma menina muito divertida.Nao dava para sentir tédio com ela.Andava pela casa toda dançando,pegava minha roupa,meus cosméticos,meus sapatos, e ficava horas em frente ao espelho inventando personagens ou imitando cantoras.
Ela nunca gostou de bonecas nem dos brinquedos classicos.Ela criava seu próprio mundo:era caixa,professora ou maquiadora.Sempre chamou atenção por suas habilidades artisticas.Onde quer que estivesse queria dançar atuar e cantar.
Lembro uma festa cívica no San Marcos.Ela estava fantasiada de camponesa,distribuindo empanadas,e,de repente dois minutos depois,suas amigas e ela estavam dançando uma coreografia de patinho feio.No fim do show,ali estava tini,cumprimentando a plateia como a diva do espetáculo!Os pais morriam de rir e não entendiam nada,e eu não sabe onde me enfiar.Ela amava ir a escola para ficar com as amigas para brincar.Embora não fosse muito bem nas materias,era empenhada e sempre ganhava o premio pelo esforço.
A coisa de que tini mais gostava na escola era a hora do almoço.Eu levava a comida feita na hora e ela almoçava feliz com as meninas.
0

0 comentários:

Postar um comentário