Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


VOCÊ ROUBOU MEU LOOK!’, MILEY CYRUS SOBRE O CABELO DE JUSTIN BIEBER

Miley Cyrus esteve recentemente com Justin Bieber, no dia 11 de Janeiro, durante a festa de aniversário de Cody Simpson, em Malibu, e não pôde evitar os comentários sobre o novo visual do cantor, constantemente comparado com o seu visual. Em recente entrevista ao E! News, ela brincou, enquanto promovia seu novo batom e gloss da campanha MAC Cosmetics’ Viva Glam, da MAC AIDS Fund, e contou sobre a conversa que teve com o astro canadense revelando que acusou Justin de imitar seu visual. Confira o trecho da entrevista em que Bieber é citado:
“Vi ele outro dia e tinha que dizer. ‘Pu***, roubou meu look!’. Disse isso para ele, literalmente, e ele me disse: ‘estou deixando o meu cabelo crescer’. E eu disse: ‘Sim, eu também’. “Não é fácil clarear. É mais difícil do que parece. Ele disse: ‘há quanto tempo você está deixando o cabelo crescer?” Eu disse: ‘desde que cortei, em 2012′”.
Miley também comentou sobre Justin em entrevista ao ET Online. Confira:
Miley Cyrus brincou sobre as constantes críticas, citando seu famoso amigo, exclamando: “Isso é porque eu sou o Justin Bieber!”
Sobre Bieber tem ficado loiro platinado. “Eu vi o Justin outro dia e eu pensei que eu estava olhando para um espelho e então eu percebi que era o Justin Bieber!”, Miley brincou.
“Ele tinha exatamente o meu cabelo! Todos sabem como fiquei por um minuto”, acrescentou, observando que ele é claramente inspirado em seu famoso corte de cabelo feito em 2012. “Ele correu e fez o corte da Miley.”
Tudo faz tanto sentido agora. “Em minha vida dupla, eu nunca fui sempre Hannah [Montana]”, brincou ela. “Eu sempre fui apenas Justin Bieber e essa foi a minha fuga para evitar o fato de quem eu sou na verdade, Justin Bieber.”
Recentemente, Miley brincou com Bieber quando  postou várias fotos de sua campanha para Calvin Klein - editadas com seu rosto ao lado de Bieber no lugar de Lara Stone, mas Miley nos garantiu que tudo é feito na esportiva, compartilhando que adoraria ver JB posar em sua nova campanha para o MAC Cosmetics.
“Eu adoraria vê-lo em seus Calvins e usando [maquiagem] Viva Glam”, ela disse animadamente antes de enviar uma mensagem para o cantor de ‘Boyfriend’. “Nós precisamos de muita atenção para este produto incrível e causar o máximo possível, por isso este é um convite pessoal para Justin, para fazer isso.”
0

0 comentários:

Postar um comentário