Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


‘INTERTWINE’, MÚSICA INDEPENDENTE DE JUSTIN BIEBER E LIL TWIST CAI NA REDE

Nesta sexta-feira (02), uma canção inédita, fruto de uma parceria entre Justin Bieber eLil Twist caiu na rede. A faixa intitulada “Intertwine”, foi gravada há algum tempo pela dupla e veio em boa hora, para matar a ansiedade dos fãs pelo que o cantor canadense vem aprontando. 
Justin's part 1 - Chorus
Qual é a utilidade em ser solitário, quando eu estou oferecendo minha companhia, você pode ser minha amante, me segure. Te darei atenção durante toda a noite, durante todo o dia. Entrelaçar, podemos entrelaçar, podemos entrelaçar, podemos entrelaçar, oh yeah.
 
Justin's part 2 - Chorus
 
Qual é a utilidade em ser solitário, quando eu estou oferecendo minha companhia, você pode ser minha amante, me segure. Te darei atenção durante toda a noite, durante todo o dia. Entrelaçar, podemos entrelaçar, nós deveríamos arranjar algum tempo, para eu poder entrelaçar com você.
0

0 comentários:

Postar um comentário