Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Patrick Carney chama «idiota irresponsável» a Justin Bieber

No ano passado, Carney disse ao TMZ que Bieber não deveria estar aborrecido por não ter ganho nenhum Grammy porque estava a facturar milhões de dólares. A resposta foi um «ele devia levar umas chapadas ahah» no Twitter.
À Rolling Stone, o baterista dos Black Keys explicou o episódio. «Justin Bieber, como um idiota irresponsável, incitou 40 milhões de seguidores no Twitter contra mim por lhe ter feito um elogio que ele não percebeu», comentou.
«O que eu queria dizer é que devia estar grato por ter uma carreira na música. E ele não devia dizer aos seguidores para me darem chapadas, e ao mesmo tempo fazer tretas anti-bullying. É tão irresponsável», comentou. 
«Ele é um idiota (...) Honestamente, sinto-me mal por ele. Cada pessoa que trabalha com ele devia envergonhar-se de não...Ninguém lhe está a fazer favores, sabes? E honestamente, eu não desgosto da música dele. Não ouço mas ele precisa de não se comportar desta forma. Quando fazes milhões de dólares, deves sentir-te grato». 
Carney chamou ainda «manipulador» a Bieber pela forma como alimenta o Twitter com posts como «adoro-vos, acreditem sempre, nunca deixem de acreditar». 
0

0 comentários:

Postar um comentário