Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


‘CONTINUO AMANDO SEUS FILMES’, JUSTIN BIEBER SE DESCULPA AO RESPONDER COMENTÁRIOS DE SETH ROGEN

Nesta quinta-feira (08), Justin Bieber respondeu publicamente ao ator Seth Rogen, que vem fazendo comentários ofensivos e negativos contra o cantor canadense (postamos aqui), entre eles, chamar Justin de “merd*”“filho da p*ta” e alegar que o cantor não tem “humildade”. Confira o tweet de Justin:

"Seth Rogen me desculpe se não me curvei quando pedi para te conhecer. Provavelmente eu era um pouco tímido e não queria que parecesse que eu estava por cima, mas continuo amando seus filmes.”
Bieber estava se referindo à lembrança do encontro que teve com Rogen em um talk show alemão. O pedido de desculpas de Justin, por sua timidez, veio depois de mais comentários ofensivos da parte do ator. Ainda na quarta-feira (07), em entrevista ao “Today Show”, Rogen disse, “Para mim, a idéia de que um homem adulto não gosta de Justin Bieber não é um pensamento estranho. Seria muito estranho se eu agisse como se gostasse do Justin Bieber.”  
Referindo-se às pessoas no estúdio do "Today Show", Rogen comentou com uma risada, "Nenhuma das pessoas nesta sala gostam do Justin Bieber, eu posso te garantir isso. Eu não conheço ninguém que goste do Justin Bieber," declarou Rogen.
Scooter Braun, empresário e amigo do cantor, comentou sobre a atitude de Justin em se desculpar, mesmo com as ofensas de Rogen:

"Justin Bieber algumas pessoas atiram pedras e você retribuiu com amor e classe. Muito bem. Orgulhoso de você."
0

0 comentários:

Postar um comentário