Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Evento Jennifer Lawrence vomitou à frente de Miley Cyrus

Jennifer Lawrence, atriz vencedora de um Óscar, estava numa festa dos Óscares organizada pelo empresário de Madonna, em Hollywood, em março, e acabou por vomitar enquanto Miley observava.
"Eu nunca tinha saído depois dos Globos de Ouro ou dos Óscares ou o que quer que seja. Dessa vez eu disse, 'vou sair'. E vomitei. É uma festa especial, a do Guy Oseary e da Madonna - se és convidada é porque és importante. E eu vomitei na varanda dele. Eu estava mesmo mal e quando olho, atrás de mim, enquanto estava a vomitar, vejo a Miley Cyrus a dizer-me 'recompõe-te'", explicou a atriz num talk-show.Jennifer Lawrence vomitou à frente de Miley Cyrus
A atriz de 'Jogos da Fome' culpou a sua amiga Laura, que a acompanhou na noite dos Óscares, por ser uma má influência na vida dela.
"Ela foi uma péssima influência para mim. Nós saímos e, pouco depois, ela quis ir para o bar. E eu queria ir embora porque não conseguia fazer aquilo. Mas ela começou a dizer 'tu podes fazer o que quiseres!'", brincou a atriz.
0

0 comentários:

Postar um comentário