Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato conta o que procura num homem

Demi Lovato foi considerada uma das mulheres mais sexy do mundo para a revista «Maxim», e revelou o que considera ser preciso para ser sexy, e também o que procura num homem.

Em declarações à «Maxim», a cantora, que chegou a sofrer com um distúrbio alimentar, revela: «Para mim, ser sexy vem de seres confiante e confortável na tua própria pele».

À mesma publicação, Lovato contou ainda o que um homem tem de fazer para ter a sua atenção: «Para ter a minha atenção, um homem tem de ser genuíno, dar-me apoio, real, e ter a capacidade de me fazer rir».

Questionada sobre os seus melhores atributos a nível mental, a cantora diz: «a minha capacidade de me melhorar. Sei que não sou perfeita, ninguém é, mas trabalho para ser melhor todos os dias». Fisicamente, a cantora destaca: «o meu rabo».

A lista de mulheres mais sexy do mundo é liderada pela supermodelo Candice Swanepoel, e conta com a cantora Katy Perry em terceiro lugar.
0

0 comentários:

Postar um comentário