Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Miley Cyrus quer lançar um álbum tão importante quanto 'Bad', de Michael Jackson

Mais de 25 anos depois de chegar às lojas, o sétimo álbum de Michael Jackson pode ter encontrado um oponente à altura: 'Bangerz', de Miley Cyrus. Pelo menos é isso o que espera a cantora norte-americana, que fez a comparação em entrevista ao site da revista Rolling Stone. "Há discos que as pessoas ainda ouvem, como 'Bad', de Michael Jackson, porque é tão incrivelmente fo**", comentou a artista. "Eu quero que ouçam meu álbum desse jeito", completou.

Com duas faixas de trabalho já divulgadas — 'We can't stop', que teve performance polêmica nos VMAs, e 'Wrecking ball', com clipe dirigido pelo fotógrafo-celebridade Terry Richardson — o disco chegará aos fãs da artista no próximo 8 de outubro. "Está chegando logo, então por enquanto estou ouvindo o disco 20 mil vezes para ter certeza de que está perfeito", garante a ex-estrela mirim. "Eu estou tentando definir um novo padrão para a música pop", ela define.Antes de lançar 'Bangerz', Miley Cyrus já criou imagem provocativa com performances ao vivo (REUTERS/Steve Marcus )

Além de fazer questão que sua obra seja lembrada por futuras gerações, a exemplo de 'Bad', Miley espera conseguir causar impacto na vida dos fãs que ainda estão crescendo, como aconteceu com ela em relação a uma célebre banda de rock norte-americana. "Eu tenho um disco dos Pixies que representa uma era para mim, na minha época dos 16 aos 18, tudo o que eu ouvia era Pixies", recorda a cantora. "Eu serei esta artista para muitas pessoas, então quero ter certeza que meu álbum será o melhor possívell", Cyrus garante.
fonte:divirta-se
0

0 comentários:

Postar um comentário