Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Taylor Swift diz que precisa mudar sua maneira de conquistar amores

Conhecida por ser péssima com relacionamentos, Taylor Swift admitiu, em entrevista à revista InStyle, que precisa mudar a maneira como atua no jogo do amor.Taylor Swift diz que seus amigos brincam com o interesse da cantora por caras maus e nebulosos Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
“Eu acho que isso precisa mudar”, disse a cantora sobre como ela olha para um homem. “Meus amigos brincam com o fato de, se alguém parece mau ou nebuloso, ou tem um segredo, eu os acho incrivelmente interessantes.”
Mas Taylor Swift explicou que é apenas uma fase. “Eu não acho que é assim que vivo a vida. É importante ser consciente sobre essas coisas porque você não quer acabar com ‘aquele cara’”.
Entre as listas de antigos amores de Swift estão Harry Styles, John Mayer e Jake Gyllenhaal, que inspiraram canções como Trouble e We Are Never Ever Getting Back Together.
Porém, desde que terminou com Styles em janeiro, a cantora tem se focado em si mesma. “Uma coisa que aprendi, e estou orgulhosa disso, é a hora de acabar com tudo. Eu tive curtos relacionamento porque eu sei quanto fazer isso”, explicou.
0

0 comentários:

Postar um comentário