Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Ed Sheeran fala de Miley Cyrus para tablóide: ‘Coisa de stripper’

Agora é assim. Qualquer entrevista com qualquer artista o assunto é o mesmo: Miley Cyrus. Com o britânico Ed Sheeran não foi diferente.
Em uma recente entrevista ao tablóide “Mirror”, o cantor falou sobre a nova (e controversa) imagem de Miley Cyrus. “Ela tem uma voz incrível. Eu só acho que ela está embalada de forma errada”, comentando sobre o hit “We Can’t Stop”, carro chefe do novo álbum de Miley.
“Quando eu ouvi “Wrecking Ball” pela primeira vez, eu pensei que era uma música brilhante, mas o vídeo tira o foco disso”, continuou.
Ed ainda comentou sobre o tão famoso “Twerk”, marca registrada da nova era de Cyrus: “É uma dança de stripper. Se eu tivesse uma filha de nove anos, eu não gostaria que ela dançasse isso, explicou.
fonte:r7
0

0 comentários:

Postar um comentário