“Eu me senti constrangida e triste. E velha. Estamos ficando velhos. Falando sério; Eu me senti triste porque música serve para inspirar. Ela salvou a minha vida. Este lixo não vai salvar a vida de nenhuma criança. Em um mundo que está tão assustador e com vidas que valem a pena salvar, quem vai se impor e ter uma atitude?“, disse Pink.
“Com exceção de Macklemore, Pharrell, Justin Bieber e The Weeknd, Tori Kelly também foi muito boa. O resto foi nojento, constrangedor e difícil para esta estrela do pop que está envelhecendo acreditar“, continuou.
Após a declaração, Pink causou a revolta de alguns fãs (especialmente por não mencionar Demi Lovato, Miley Cyrus, Taylor Swift e Nicki Minaj entre as exceções) e voltou para a rede social para se explicar.
“Procurem por uma briga em outro lugar. Eu não tenho problemas com Demi Lovato ou nenhuma outra pessoa. Na verdade, eu esqueci que ela se apresentou. Eu tenho opiniões. VÁRIAS“, disse ela. “Eu continuo acreditando no que eu disse. Ainda assim, eu não pretendia fazer com que todas as pessoas bravas do mundo grudassem em mim e achassem algo onde não tem. Paz“, concluiu.