Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


DESCOBRE POR QUE JUSTIN BIEBER PODE TER SIDO UM PÉSSIMO NAMORADO PARA SELENA GOMEZ

Selena Gomez admitiu ontem, dia 4 de setembro, no seu Twitter, que já foi uma mulher muito insegura consigo mesma. Segundo noticia o site “Hollywood Life”, esta mensagem pode muito ter sidodireccionada a Justin Bieber, insinuando que na altura que os dois cantores namoravam, Selena nunca se sentiu bem consigo própria. Na publicação a cantora fala de uma das suas piores inseguranças, a sua voz um pouco rouca e baixa, que muitas vezes levava a que esta se tentasse esconder. Terá Justin obrigado a cantora a ser “perfeita” aos seus olhos?
Num desabafo pouco comum da cantora para os seus fãs, Selena Gomez abriu o seu coração e confessou alguns dos momentos de insegurança que viveu na sua adolescência e na altura em que namorava com Justin Bieber. A sua voz “um pouco masculina”, tal como classifica, foi uma das principais inseguranças da cantora, que muitas vezes não se sentia confortável a usá-la, mas que agora até considera ser uma vantagem.
“Eu sempre tive muita insegurança na minha voz falada porque é muito lenta e baixa. Eu nunca achei que fosse uma voz feminina. Na altura, nunca pensei que essa característica podia ser uma com que me conseguisse destacar dos outros. Eu agora acho que ela é única, fixe e com muita personalidade. Consegui dar completamente a volta”, confessou Selena Gomez ontem, dia 4 de setembro, no seu Twitter, para os seus milhões de seguidores.
Nas redes sociais, rapidamente muitos dos seus fãs fizeram a associação deste desabafo com a fase em que a cantora namorou com Justin Bieber. “Como poderia estar uma das cantoras mais bem-sucedidas da sua geração insegura consigo mesma? Terá Justin Bieber feito com que ela fosse alguém que ela realmente nunca foi?”, questionaram alguns fãs do casal “Jelena”. A verdade é que, passados alguns meses desde que o namoro terminou, Selena Gomez parece ter aprendido a aceitar-se melhor, aparecendo nas fotografias cada vez mais sensual e segura de si.