Nós poderíamos fazer uma lista com 100 motivos para amar Miley Cyrus, mas a Elle do Reino Unido fez uma entrevista com ela que traduz muito da ideia que já tínhamos sobre o porquê de gostar tanto da Diva Pop. A cantora traz a musa do Twerk em sua capa de setembro e ela fala sobre sexualidade, trabalhos sociais, o dinheiro que ganha e como lida com a fama durante o bate papo com a revista.
Clicada num ensaio feito por Matt Irwin, ela se sujou de tinta, mostrou que não tem neuras com roupas e que nudez é definitivamente um tabu ultrapassado em sua vida.
Durante a conversa, ela contou um pouco mais sobre a fundação que criou para ajudar jovens que se sentem em situações de vulnerabilidade social e disse que se sentiu na responsabilidade de fazer isso, por estar ganhando dinheiro “apenas para rebolar”.
“Me envergonhava ganhar dinheiro apenas para rebolar a minha bunda usando uma fantasia de urso enquanto pessoas vivem nas ruas Se você mostra os peitos e todo mundo olha, então você pode usar esse espaço para dizer algo e fazê-los pensar”, disse a cantora.
“Sempre fui muito aberta sobre isso – eu sou pansexual. Tenho 22 anos, mas não estou namorando ninguém. Mudo meu estilo a cada duas semanas, imagine a pessoa que eu estou ficando…”, disse a artista, ao falar sobre sexualidade, num vídeo publicado pela revista, para divulgar a edição.