Justin Bieber viveu momentos de terror nas praias australianas. Se este já tinha confessado há poucos dias que tinha visto um tubarão à sua frente, agora o cantor e o seu amigo Joe foram violentamente atacados por um. Bieber saiu ileso, mas o seu amigo foi hospitalizado e tem uma enorme marca na zona abdominal. Numa fotografia publicada no seu Instagram oficial, Justin Bieber mostrou aos seus fãs a fotografia da dentada de um tubarão ao seu amigo.
As imagens são arrepiantes. Tendo como objectivo apenas fazer um pequeno retiro espiritual à Austrália, Justin Bieber correu o risco sério de não chegar inteiro aos Estados Unidos. O incidente terá ocorrido no passado fim-de-semana e causou um ferido grave, o amigo do cantor. Ambos nadavam nos mares australianos e, de repente, terão sido violentamente atacados, sendo que Justin Bieber teve a sorte de ter conseguido escapar sem qualquer arranhão.
"Tinham-nos dito que eles não mordiam. É por isso que detesto tubarões", confessou o cantor, ilustrando uma imagem onde mostra o seu amigo Joe gravemente ferido e com marcas evidentes de uma grande dentada de um tubarão. Joe não deverá correr risco de vida, mas o susto foi enorme e, a julgar pelas imagens captadas pelos paparazzi, viveram-se momentos de horror e muita preocupação acerca do estado de saúde da vítima do ataque. Estes ataques, nos últimos meses, têm vindo a ser recorrentes nas praias australianas e algumas mortes já foram contabilizadas.
Também por isso, Justin Bieber teve muita sorte, mas não livrou os seus "beliebers" de apanharem um susto enorme e temerem pela vida do cantor. Na verdade, o cantor poucos dias antes deste ataque havia confessado que tinha visto um tubarão à sua frente, mas que nessa altura nada se tinha passado. Contudo, à segunda tentativa, o cantor escapou por pouco às dentadas do tubarão, sorte que, infelizmente, o seu amigo Joe não teve.