O encontro histórico entre Justin Bieber e Niall Horan, do One Direction, que aconteceu no último domingo (19) em um hotel em Los Angeles, foi marcado também por uma polêmica. As informações são da revista Monet, da Globo.
Um vídeo compartilhado no perfil do cantor Cody Simpson na rede social Snapchat mostra ele e alguns colegas, incluindo Niall Horan, do One Direction, e Justin Bieber, tocando violão e cantando ao redor de uma mesa com alguns objetos suspeitos.
No vídeo é possível vê-los sentados em um sofá juntos enquanto Cody toca guitarra. Na mesa se encontrava uma espécie de cachimbo usado para fumar cristais de metanfetamina (que ficaram bem conhecidos na série 'Breaking Bad'), além de um um isqueiro, uma garrafa de água, e outros itens menores. Justin fica com o capuz da blusa sobre a cabeça, escondendo seu rosto, mas os outros três amigos parecem bem tranquilos na companhia um do outro.
Não há indícios de a quem pertence o objeto, então, até que se prove o contrário, Justin e Niall estavam apenas cantando com amigos.
A polêmica também se espalhou por alguns sites gringos, até o momento, nem Justin Bieber, nem Niall Horan falaram sobre a polêmica.