Alguns dias após celebrar o lançamento de seu novo hit "Cool for the summer", Demi Lovato usou sua conta do Twitter para revelar a morte de seu cãozinho da raça maltês, Buddy. O animalzinho foi um presente de Wilmer Valderrama para a cantora, dado alguns dias antes do Natal de 2014. Segundo informações do site TMZ, reveladas nesta quarta-feira (29), o cão teria sido atacado por um coiote, que invadiu o quintal da casa da Demi, em Los Angeles.
"Estamos com o coração completamente partido ao escrever isso, mas Wilmer e eu estamos desvastados ao anunciar que perdemos nosso querido anjinho Buddy no domingo. Ele foi tirado de nós muito cedo em um trágico acidente e não sei porque isso tinha de acontecer, mas sei que Deus nos coloca em situações como esta para que possamos lidar com elas. Juntos estamos sendo fortes. Temos pessoas incríveis ao nosso redor e muito amor e apoio, que precisamos neste momento", lamentou ela.
A estrela teen, que no início do ano ficou internada graças a uma infecção pulmonar, ainda emendou: "Buddy foi amado por tantas pessoas e, mesmo sendo tão pequeno, teve um impacto gigantesco em nossas vidas. Ele era ser humano em certos aspectos e fomos muito abençoados de tê-lo em nossas vidas.Pedimos que respeitem a nossa privacidade e nossa dor enquanto estamos de luto e lembrando dos momentos mágicos que passamos juntos com nosso anjinho. Nunca te esqueceremos o bebê Buddy e seu espírito doce e amável estará em nossos corações para sempre. Descanse em paz, meu pequenino rouxinol. Te amaremos para sempre, te gostaremos eternamente, enquanto eu viver você será meu bebê".
Cantora celebra 3 anos afastada do álcool e das drogas
Nem tudo na vida de Demi Lovato é tristeza. Em 2015, a cantora completa três anos afastada do álcool e das drogas. Em março, Demi fez uma publicação comemorando o fato: "Obrigada a todos que me apoiaram em minha jornada. Nunca soube que a sobriedade era possível para mim. Mas, com o amor e o apoio que recebi de meus amigos, fãs e familiares, agora celebro meu terceiro aniversário. Obrigada a todos. Amo vocês".
A artista, que chegou a confessar levar entorpecentes para shows e turnês, fez ainda um agradecimento especial ao namorado, Wilmer Valderrama: "Esse homem me completa. Ele me ama de um jeito que nunca pensei que merecia ser amada".