Justin Bieber ama sentir o cheiro de seu perfume nas garotas. O cantor de 19 anos gosta de ''cheirar'' as meninas que borrifam no corpo a sua nova fragância, The Key, e admite que sempre se lembra de meninas perfumadas.
Ele disse: ''eu gosto de sentir os meus perfumes nas meninas. Sempre vou lembrar de uma garota perfumada. E ser inesquecível é sempre algo bom. Perfume é sempre algo que gruda em minha memória''.
Ele também falou sobre como alguns aromas o fazem lembrar das coisas. ''Há alguns odores - de árvores, plantas, comidas - que me fazem imediatamente lembrar da minha casa em Stratford (Canadá). Eles chegam até mim e me conectam às minhas memórias''.
Justin garante ter se envolvido muito no processo de design do vidro de seu perfume The Key, que vem dentro de uma caixa branca e roxa que contém várias imagens de chaves douradas gravadas enquanto o vidro propriamente dito é branco e acompanha uma chave e uma fechadura, ambas também douradas.
Ele disse à revista Pops:'' o branco, o mate, o ouro, tudo isso vem do guarda-roupa da minha turnê e minha embalagem álbum. Eu creio que esse vidro é uma boa representação do momento em que me encontro.''
A afirmação de Bieber - que se mostra feliz e contente com o momento que passa pela carreira - porém, é oposta ao pensamento da lenda do rock Sting. Para o cantor, que fez parte da lendária banda The Police, a carreira do jovem astro não está cheirando lá muito bem. Para ele - que está prestes a lançar seu décimo álbum solo - o sucesso e o dinheiro na juventude podem destruir a vida de um artista e utilizou-se de sua opinião sobre a carreira de Justin Biber para exemplificar o assunto. ''É genial ter um grande êxito de vendas porém a fama, o ego e o dinheiro podem provocar coisas terríveis. Sei que é um clichê, mas vejo as pessoas sofrendo. Veja Justin Bieber. Está em plena queda livre. Só espero que ele sobreviva a isso tudo pois muitos não conseguem'', disse em uma entrevista ao jornal The Guardian.
Ainda falando sobre o mesmo assunto, Sting disse, em tom de aconselhamento a Bieber e outros jovens artistas de sucesso: ''se eu pudesse dar um conselho aos jovens músicos seria este: desfrutem, porque a fama não dura para sempre''.
fonte:terra
0 comentários:
Postar um comentário