Zach Galifianakis se irrita com o ar blasé e a “atitude punk” de Justin Bieber e decide dar ao cantor o que chama de a lição que a mãe dele não deu, o que significa uma surra de cinto. A cena inusitada acontece em um vídeo do canal de comédia Funny or die, no qual o ator tem um talk show chamado “Between two ferns”..
Bieber, identificado nos créditos como “Justin Beevers”, é hostilizado desde o início da conversa e não faz muito esforço para conquistar a simpatia de Galifianakis, o Alan da trilogia “Se beber, não case!”. Logo de cara, o ator diz que nunca tinha entrevistado um garoto de sete anos, pergunta qual foi o último brinquedo que ele ganhou no McDonald’s e, depois de algumas respostas monossilábicas, avisa, em tom ameaçador: “sua atitude punk não vai funcionar aqui”.
Ele continua fazendo provocações ao cantor, com perguntas como “você já teve três cortes de cabelo. Qual será o próximo passo na sua carreira?”, antes de implicar com o fato de Bieber ter dito, durante uma visita a Holanda, que Annie Frank poderia ser uma “belieber”.
O ator aborda o assunto dizendo que as fãs de Bieber são conhecidas como “bieners”, sendo corrigido pelo entrevistado. Ele então comenta que, caso tivesse escapado dos nazistas, Frank teria hoje “uns 80 anos” e pergunta se o cantor realmente acredita que ela seria fã naquela idade ou se ele achou que poderia entrar em uma máquina do tempo para encontrar a garota.
O clima vai ficando cada vez mais tenso, até que Galifianakis, após se irritar porque o cantor foi filmado fazendo xixi em um balde, decide “dar uma lição” nele. Ele então se levanta, tira o cinto e dá alguns golpes em Bieber, que parece mais surpreso do que qualquer outra coisa. Na sequência, o entrevistador justifica que não acha correto bater em crianças. “Mas você não é mais criança. Esse é o ponto. Você não é mais uma criança, então posso bater em um homem adulto com meu cinto”.
Encerrando a bizarra entrevista, o ator pressiona um botão e recebe um banho de uma gosma verde.
0 comentários:
Postar um comentário