Taylor Swift parece ainda não ter superado o fim do romance com Harry Styles, do One Direction. Quando o grupo britânico subiu ao palco do MTV VMA (Video Music Awards), na noite de domingo (25), para receber o prêmio de Música do Verão, a cantora sussurrou ''calem a boca'' e dedicou seu troféu de Melhor Vídeo Feminino, porI Knew You Were Trouble (eu sabia que você era problema), para Harry, que ela diz ter sido sua inspiração para a música.
Liam Payne, integrante do grupo, saiu em defesa do colega durante a première nova-iorquina de This is Us, documentário sobre o One Direction, na terça-feira (27). "Eu apenas acho que foi um pouco desnecessário. Quer dizer, você ganhar um prêmio, se concentre em você mesmo. Supera'', disse ele, acrescentando que a reação da ex de Styles foi estúpida. "Ficamos um pouco confusos."
Apesar da cutucada de Swift na premiação, ela e o ex foram fotografados juntos após o evento, na festa de Robin Thicke, que se apresentou no VMA com a cantora Miley Cyrus. Os dois conversaram no local com o amigo em comum Ed Sheeran e um outro conhecido.
A cantora, que já namorou uma série de famosos, como John Mayer, Jake Gyllenhaal e Taylor Lautner, disse certa vez que se arrependia da maioria das suas antigas paixões, mas acreditava que os relacionamentos turbulentos ajudaram em sua carreira - pois usa os traumas em suas composições.
''Cada uma das minhas decepções produziu uma música que me orgulho'', disse. ''Amor é um jogo implacável, a não ser que você jogue bem e certo.''
fonte:terra
0 comentários:
Postar um comentário