Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Selena Gomez admitiu que Taylor Swift insultou Katy Perry em Bad Blood

Selena Gomez confirmou os rumores, "Bad Blood" é um ataque cerrado de Taylor Swift a Katy Perry. Durante uma entrevista a uma estação de rádio da Nova Zelândia, a cantora quis esclarecer que, apesar de participar no videoclipe da música, não tem nada contra Katy Perry. De facto, Selena Gomez confessou mesmo que ela e a cantora são boas amigas e costumam falar regularmente. "Eu não quero ser relacionada com problemas que não são meus", revelou a cantora durante a entrevista.Taylor Swift em Bad Blood.
Apesar de os fãs de Taylor Swift garantirem nas redes sociais que Katy Perry está a exagerar quando afirma que "Bad Blood" é insultuoso para si, Selena Gomez veio confessar que de facto Taylor quis chegar a Katy com o a música e o videoclipe do seu "single". Em entrevista a uma estação de rádio, Selena Gomez não fugiu à pergunta acerca de toda esta polémica, mas quis distanciar-se dos problemas das duas amigas, garantindo que, apesar da sua participação no vídeo, não tem nada contra Katy Perry e que a adora.
"Eu participei no videoclipe porque a minha grande amiga Taylor Swift me pediu, não foi para atacar ninguém. Devido a todos os rumores lançados nos meios de comunicação social, senti a necessidade de ligar à Katy para lhe assegurar que não tive intenção nenhuma de a atacar. Bem pelo contrário, eu adoro-a e nós costumamos falar muitas vezes. Somos boas amigas", admitiu Selena Gomez, querendo fugir ao máximo das guerras entre Taylor Swift e Katy Perry.