Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato manda indireta para namorado e diz que casaria logo com Wilmer Valderrama!

Demi Lovato não quer saber de enrolação! Se o assunto é casamento, a cantora já está bem resolvida em relação a isso e sonha em ter filhos por volta dos 30. Em uma entrevista a uma rádio da Nova Zelandia, a musa abriu o jogo e deu uma indireta pro namorado, Wilmer Valderrama.Demi Lovato e seu namorado Wilmer Valderrama
Demi já está namorando há anos e, pelo visto, não falta mais nada para enfiar uma aliança nesse dedo. Na conversa para divulgar o novo hit "Cool for the Summer", a cantora revelou: "Eu estou muito, muito, muito apaixonada por ele. Eu acho que nós provavelmente vamos esperar um pouco mais, mas... se ele me pedisse a mão amanhã, eu diria sim". Se o cara ainda tem alguma dúvida, o problema foi resolvido, e a resposta da morena é: sim!
Apesar da grande diferença de idade entre os dois, a química é enorme no casal,parceiros até nas telinhas. A voz de "Heart Attack" resolveu comentar sobre o assunto: "Quando começamos a sair, há uns cinco anos, eu tinha 18 anos e ele 30, então as pessoas definitivamente julgaram e até meus pais diziam: 'não sei porque alguém da idade dele quer sair com alguém tão jovem'. Depois de um tempo, todos começaram a ver que o que temos é real, incrível e muito especial, e nós estamos juntos desde então". Parece mesmo de coração!
Depois do sucesso do seu último clipe, a morena está trabalhando pesado no seu quinto álbum, que tem previsão de lançamento para o final de 2015. Tomara que esse trabalho fique pronto logo, os fãs estão mais que ansiosos!