Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Se não fosse americana, Demi Lovato seria brasileira. A cantora tem um enorme número de fãs no país e sempre demonstra um carinho especial pelo pessoal daqui. Em entrevista ao jornal O Globo, a menina declarou "estar com saudades do Brasil". Parte do coração de Demi é verde amarelo! A cantora, que adora praia e uma festa, como se pode ver no lyric video de "Cool for the Summer", revelou para o jornal sua paixão pelo país: "Eu amo o Brasil, amo viajar para o país e ter a oportunidade de interagir com meus fãs daí. É realmente incrível. Um dos locais mais receptivos por que passo quando estou em turnê. A cada oportunidade de ir ao Brasil, meus fãs parecem mais apaixonados, emanam mais energia, e passo por experiências ainda mais incríveis". Tem como não se apaixonar pela gata? Demi ainda acrescentou, meio chateada, não ter tempo de explorar melhor a terra: "Nunca consigo explorar o país da maneira que queria. Quem sabe na próxima eu consiga reservar um tempinho para aproveitar a vista!". Tomara, a galera está doida pra ver a musa tomando sol de fio dental nas praias daqui! A morena já esteve em terras tupiniquins 4 vezes, a última em 2014, com "The Neon Lights Tour". A quinta turnê deve rolar depois do lançamento de seu quinto álbum, previsto para o fim de 2015. Os fãs já estão morrendo de ansiedade com esse novo projeto!

Demi Lovato está com tudo na prévia de seu novo vídeo! Recuperada da infecção pulmonar que a deixou internada no início do ano, a cantora agora aparece de top e shortinho curto, preparada para curtir o verão norte-americano. O clipe da faixa "Cool For The Summer" chega às redes sociais nesta quinta-feira (23).
Em uma fase mais ousada, a cantora passou por um constrangimento ao escorregar durante uma performance dessa nova música, que inicia os trabalhos de seu quinto disco de estúdio. Pelas imagens que Demi vem compartilhando com seus fãs, o clipe será bem colorido, com looks mais decotados e partes do corpo à mostra.
O vídeo de "Cool For The Summer" foi gravado no final do mês de junho. Na época, a artista comemorou o fim das gravações e desde então vem atiçando os fãs com fotos e comentários nas redes. "Depois de uma longa noite de suor, óleo corporal e muita pele... Encerramos", escreveu Demi, que esteve no Brasil no ano passado, quando levou um tombo no palco e cometeu uma gafe ao arriscar palavras em português
.Em março deste ano, Demi comemorou por estar três anos sem usar drogas, álcool, com distúrbios alimentares e automutilação. No final de 2014, ela quase voltou para a clínica de reabilitação por causa de um início de obsessão por comida. "Obrigada a todos que me apoiaram em minha jornada. Nunca soube que a sobriedade era possível para mim. Mas, com o amor e o apoio que recebi de meus amigos, fãs e familiares, agora celebro meu terceiro aniversário. Obrigada a todos. Amo vocês", escreveu.
O ator Wilmer Valderrama, namorado de Demi, teve um papel importante na recuperação da cantora. "Depois de compartilhar minhas alegrias, alegrar meus momentos de tristeza e apoiar minha recuperação, ele nunca ganha crédito. E eu quero que o mundo saiba o quão incrível é a alma dele. Eu realmente não estaria viva sem ele. Te amo, Wilmer", se derreteu a jovem.
O casal se conheceu em 2010, durante uma sessão de fotos, e logo começou a namorar. Durante a reabilitação, a estrela de "Camp Rock" estava em uma situação tão crítica que ela proibiu toda sua equipe de consumir drogas ou álcool durante sua turnê, para evitar cair em tentação.