Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Selena Gomez e Miranda Kerr são melhores amigas por uma tarde

Selena Gomez Miranda Kerr chocaram a imprensa e seus fãs na tarde da última quarta-feira (6). Após muito 'diz que me disse' e fortes rumores de que Miranda teria traído seu ex-marido, Orlando Bloom, com Justin Bieber, e que após a separação do casal Selena e Orlando também teriam tido um affair para irritá-los, as duas belas foram fotografadas juntas durante o desfile da Louis Vuitton (Cruise), que aconteceu em Palm Springs, da forma mais amigável possível. E com direito a abraço fofo!
Em julho de 2014, Orlando e Justin brigaram fisicamente em Ibiza, Espanha. Na época, o cantor canadense chegou publicar uma foto da modelo em seu Instagram apenas para provocar o ator.
Toda essa confusão começou no desfile da Victoria's Secret em 2012, onde Justin Bieber se apresentou. Bieber e Selena ainda estavam publicamente namorando, e logo após o evento inúmeros boatos surgiram de que ele teria ficado com uma modelo nos bastidores. O primeiro nome que surgiu na imprensa foi o da top Barbara Palvin, mas, após alguns meses, sites internacionais começaram a apontar Miranda como o verdadeiro affair.
A suposta traição teria ganhado força quando a prima da cantora, Priscilla Deleon, postou em seu Twitter que ele era um 'traidor nojento'. Pouco tempo depois, durante um show para UNICEF, Selena fez um cover de Cry Me a River, música de Justin Timeberlake, e antes de começar se apresentar, ela disse: "Essa música diz muito por mim, por tudo o que estou passando".
Cry Me a River foi feito por Timberlake após ele terminar seu namoro com Britney Spears, também sob rumores de que ela teria traído ele com seu produtor. A letra diz: "Você não precisa dizer o que você fez / Eu já sei, eu descobri através dele / Agora não há mais chances pra você e eu / Nunca mais vai haver / E isso não te deixa triste?"
Um ano após o ocorrido, e com um divórcio em andamento entre a top e o ator, começaram a surgir rumores de que dessa vez era Orlando e Selena que estariam se encontrando. Em abril de 2014 os dois foram fotografados pela primeira vez juntos, e até outubro do mesmo ano, a imprensa internacional garantia que eles estavam namorando.
0

0 comentários:

Postar um comentário