Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Justin Bieber faz confidência sexual a James Corden durante viagem de carro

Justin Bieber participou no Carpool Karaoke de James Corden, o apresentador do Late Late Show. Durante a viagem de carro, os dois ouviram algumas das músicas de maior sucesso do cantor, Justin tirou fotografias com desconhecidos, discutiram relações e até mesmo a roupa interior de Bieber! O humorista e o famoso cantor cantaram "Baby" e outros hits, mas além do karaoke destas músicas de sucesso, o vídeo mostrou um lado muito relaxado e brincalhão da estrela da pop. Sem dúvida um momento imperdível para todos os fãs de Biebs!
Justin Bieber e James Corden no Carpool Karaoke
Ao começar o vídeo, o apresentador britânico faz a audiência rir ao dizer: "Aprecio muito que me ajudes a chegar ao trabalho. Muito obrigada!". No início da viagem, eles abrem a janela e dois homens reconhecem de imediato Justin e pedem-lhe para tirar fotografias. "É um prazer rapazes, a qualquer hora. Desculpa lá isto, grandes fãs do The Late Late Show, penso", disse Corden a brincar. Durante a viagem de carro, enquanto ouvem e cantam "Baby", James admite que é um fã da música.
Quando Justin Bieber revela que fez muito exercício antes da sua campanha fotográfica para a Calvin Klein e para a capa da Men's Health, o apresentador pergunta-lhe se costuma receber muita roupa interior da marca: "Usas apenas uma vez e depois deitas fora?", brinca. "Enviam-me várias... caixas e caixas de Calvin Kleins… sim definitivamente não as uso duas vezes. São tantas", confessa o cantor. "É a vida, eu tenho que virar as minhas do avesso e usá-las novamente", respondeu o humorista a brincar.
Ao terminar 'Baby', Corden pergunta ao canadiano se ele alguma vez fez amor a ouvir a sua própria música, ao que a estrela da pop respondeu que não. A meio da viagem Bieber demonstra que domina o Cubo de Rubik, deixando Corden surpreendido. Quando o apresentador lhe pergunta por um objetivo para daqui a 10 anos, Justin diz "Eu quero estar completamente seguro de mim próprio e ter uma família". Para finalizar a divertida viagem, os dois cantaram o clássico dos Boyz II Men 'End Of The Road'.

0

0 comentários:

Postar um comentário