Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Selena Gomez admitiu que a vida pode ser ‘muito difícil’ e está a terminar o novo álbum

Selena Gomez participou ontem, 14 de maio, numa sessão de 20 minutos de perguntas e respostas com alguns dos seus fãs, durante a apresentação da sua nova coleção de roupa para a Adidas NEO. A ex-namorada de Justin Bieber revelou que está quase a terminar o seu próximo trabalho discográfico, a uma fã que estava visivelmente emocionada. "Este ano é muito entusiasmante, fiz quatro filmes e tenho estado a trabalhar sem parar no meu novo álbum, que está quase a ficar pronto", disse. "Tenho estado em estúdio constantemente e estou muito ansiosa para que vocês vejam e ouçam tudo. Saibam que é o melhor que já fiz e vocês não vão ficar desapontados. Eu gostava de poder tocá-lo para vocês agora, mas não posso", rematou.Selena Gomez respondeu às perguntas dos fãs
Quando um fã lhe perguntou se ela poderia contar algo estranho sobre ela, Selena brincou e disse que poderia revelar várias coisas, acabando por responder: "Eu gosto da ideia de estar assustada, não sei porquê. Talvez eu devesse entrar num filme de terror". Quando questionada sobre qual a coisa que mudaria no mundo, se pudesse, a atriz confessou: "Bullying. Eu livrava-me do bullying. As pessoas são tão más, é exaustivo".
A cantora partilhou ainda algumas opiniões sobre a vida, quando lhe perguntaram qual o sentido da mesma. "Eu tenho 22 anos… digo-te daqui a uns anos", disse alegando que era muito nova para saber a resposta. "Se eu não estiver a apreciar o que estou a fazer, então estou a fazer algo de errado. Eu acho que a vida é muito, muito, muito difícil e eu nunca tive nada que viesse facilmente apesar do que as pessoas possam pensar", confessou. "Eu continuo a ser o melhor que posso (...) Nós apenas temos uma vida e é muito preciosa, há muita coisa que podemos fazer e há muita coisa que devíamos fazer. 
0

0 comentários:

Postar um comentário