Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Selena Gomez discute com seguidora que a mandou ir para a academia

Selena Gomez pode estar bem a vontade com suas novas curvas, mas parece que alguns haters não cansam de falar sobre seu novo visual, menos magro. Nesta sexta-feira, 01, Sel discutiu com uma seguidora do Instagram que mandou ela ir para a academia! #StayStrongSelSelena Gomez, Bikini, Mexico
Tudo começou quando um usuário da rede social comentou: “Você precisa ir para a academia! Por favor, pare de comer besteira”. Então, um outro seguidor a defendeu e o hater disse: “Ela não está cheia de curvas… Ela é uma atriz e precisa ter o corpo torneado. Nessa área, infelizmente, a imagem é importante. Eu só estou dizendo que ela precisa ir para a academia, não tem nada de errado nisso”.


Então, Selena entrou na discussão e fez bonito: “Você é nojenta. Eu estou nessa área e eu não poderia me importar menos para o que eles acham como eu deveria ser. Eu não preciso fazer nada, além de me amar e cuidar do meu trabalho, fãs, família e amigos”.
“E eu faço exercícios. Você não está na posição de dizer para alguém fazer alguma coisa ou não”, concluiu
0

0 comentários:

Postar um comentário