Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Selena Gomez discute com internauta que a mandou ir para a academia

Mesmo afirmando que está satisfeita com suas novas curvas, alguns internautas insistem em depreciar o visual de Selena. Em seu perfil na mídia social Instagram, uma de suas seguidoras publicou, em uma foto da popstar: "Você precisa ir para a academia! Por favor, pare de comer besteira". Em resposta, outro seguidor a defendeu, o que gerou a tréplica da responsável pelo comentário inicial: "Ela não está cheia de curvas... Ela é uma atriz e precisa ter o corpo torneado. Nessa área, infelizmente, a imagem é importante. Só estou dizendo que ela precisa ir para a academia, não tem nada de errado nisso"Selena Gomez discute com internauta que a mandou ir para a academia

Descontente com a provocação, a própria Selena Gomez comentou, em resposta à seguidora: "Você é nojenta. Estou nessa área e não poderia me importar menos para o que acham como eu deveria ser. Não preciso fazer nada além de me amar e cuidar do meu trabalho, fãs, família e amigos. E faço exercícios. Você não tem posição para me dizer o que alguém deve fazer". A popstar recebeu incentivos de outros fãs após o episódio. 
0

0 comentários:

Postar um comentário