Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Justin Bieber: Descobre o conteúdo das mensagens entre Selena Gomez e o cantor

Justin Bieber, desde que viu o quão bela Selena Gomez estava, não consegue parar de elogiar a ex-namorada. Depois dessa noite, Bieber tem enviado várias mensagens diárias à sua amada, tentando ao máximo convencê-la a marcar um encontro entre ambos. Para já Selena tem recusado, mas os amigos da cantora conhecem bem a sua personalidade frágil e temem que ela ceda brevemente.Selena Gomez não se impressiona com os elogios.

Bieber conhece muito bem Selena e tem usado várias técnicas para voltar a conquistar a cantora. Entre elas, estão as mensagens carinhosas e recorrentes do canadiano, nas quais elogia o seu físico e insiste que, na próxima vez que a cantora esteja em Los Angeles, têm obrigatoriamente de se reencontrar. Justin já não esconde a paixão que ainda sente pela sua ex-namorada, porém Bieber sabe que tem de mudar muita coisa na sua vida actual para ser novamente aceite por Selena Gomez, a começar pelas suas amigas: Kendall Jenner e Hailey Baldwin.

Quanto à cantora, sempre que recebe os elogios de Bieber, esta tenta manter ao máximo a postura, respondendo-lhe com meros agradecimentos e mensagens muito curtas. Para já, o cantor ainda não desistiu de tentar convencer a sua amada, apesar das múltiplas negas, pois este sabe que, mais tarde ou mais cedo, Selena vai acabar por ceder. " És linda", foi uma das muitas mensagens enviada por Bieber a elogiar a silhueta da ex-namorada. " Obrigado pelas tuas palavras", é um exemplo das respostas prontas de Selena, que sabe que, a partir do momento em que estiver com ele, os problemas do passado voltam a aparecer.

É notório que a cantora ficou muito feliz por saber que Justin gostou de a ver na Met Gala, principalmente porque este disse aos jornalistas que ela estava linda e não fez nenhuma referência a Kendall Jenner. Porém, ela conhece melhor do que ninguém o canadiano e, nesta fase da sua vida amorosa, Selena Gomez quer ver mais acção do que palavras.
0

0 comentários:

Postar um comentário