Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato e Iggy Azalea cantando juntas? Cantora confirma vontade de gravar dueto com rapper!

A intérprete de "Really Don't Care" afirma que adoraria fazer uma parceria com a australiana. Confira outros artistas com quem Demi quer colaborar!
Purebreak já listou todos os duetos de Demi Lovato que estão na geladeira, incluindo Ariana Grande e Jessie J. Agora, mais uma artista entrou para a lista de possíveis futuras parcerias da cantora americana. A intérprete de "Really Don't Care" revelou, em entrevista recente, que adoraria gravar uma música ao lado de Iggy Azalea.
Perguntada sobre as pessoas com quem gostaria de colaborar musicalmente, a estrela não pensou duas vezes e citou a rapper australiana. Há seis meses, Iggy disse ao blogueiro Perez Hilton que toparia uma dobradinha com Demi. "É claro que eu faria! Eu a amo. Agora eu vou persegui-la", brincou.
Outros nomes ditos por Demi são os de Eminem e Ed Sheeran, cujo dueto já foi confirmado pelos dois e os fãs estão aguardando ansiosamente. Os lovatics também estão ligados que a diva sonha em soltar a voz ao lado de Kelly Clarkson. A parceria, inclusive, pode acontecer no próximo álbum de Demi. "Eu sou grande fã dela e ficaria honrada em trabalhar com ela. Espero que isso aconteça. Pode ser que seja em breve", afirmou a voz do hit "Skyscraper" ao Me Radio.
0

0 comentários:

Postar um comentário