Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato diz que é difícil ser famosa

Demi Lovato diz que é "difícil" ser uma celebridade. A cantora de Neon Lights acha que é difícil para as pessoas famosas se sentirem confiantes com seu próprio corpo pois elas são constantemente criticadas.Demi Lovato diz que é difícil ser famosa - Getty Images
Quando perguntada sobre porquê as celebridades usam o photoshop em suas fotos, ela disse à revista The Kit:
"Não é algo que eu gostaria que as pessoas fizessem, mas para as celebridades que fazem isso, eu não as culpo. E também não culpo as pessoas por optarem por cirurgia plástica se elas estão sob os olhos do público. É difícil ser uma celebridade e ver as pessoas odiando suas fotos. Eu gostaria de ver no futuro as pessoas aceitando a si mesmas pelo que elas são e não pelo que elas têm".
A cantora também disse recentemente que acredita que veio ao mundo para alertar sobre os problemas da saúde mental.
Em um vídeo publicado no site PerezHilton, a jovem aparece fazendo um discurso dirigido à plateia do evento Lovato Scholarship Benefit:
"Na minha vida toda, o que eu sempre quis fazer é ajudar. E eu sabia que cantar podia ser uma plataforma. Eu pensei que cantar era o mais alto que eu iria chegar. Até o momento que eu comecei a falar e dividir minhas histórias e eu percebi que isso estava tocando as pessoas. É isso que eu acredito que estou aqui para fazer. Eu acredito que toda pessoa nessa sala hoje, não importa se você é um dos meus amigos, se você está aqui na plateia ou trabalha na equipe, você está aqui e está ajudando, isso é inacreditável."
0

0 comentários:

Postar um comentário