Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Nonô Lellis canta sucesso de Miley Cyrus na semifinal do The Voice Brasil

Ela encantou o público e os técnicos ao longo da terceira temporada do The Voice Brasil e, agora, volta ao palco do reality para disputar com a dupla Danilo Reis e Rafael um lugar na Final do programa. Nonô Lellis canta “The Climb”, sucesso de Miley Cyrus. Logo de cara, ela emociona os técnicos. "Estou muito ansiosa e essa música representa muita coisa pra mim. Eu a cantei em minha primeira apresentação em cima de um palco", conta
Para a caçula da terceira edição do The Voice Brasil, estar na semifinal é muito significativo: "Vou tentar colocar minha emoção na música, que fala sobre a escalada na vida e conta que sempre haverá batalhas na vida e que devemos enfrentá-las", conclui.
Nonô não emocionou só na apresentação. A caçula desta temporada deixou técnicos, apresentador e plateia comovidos ao saber do resultado da votação. Enquanto o público gritava por Nonô, ela viu o quarteto se aproximar do palco e recebeu um abraço quase que coletivo dos técnicos. "Gente, eu cheguei muito longe e tenho muito orgulho de mim", disse ela com a voz trêmula. Veja no vídeo como foi a despedida de Nonô do The Voice Brasil.
0

0 comentários:

Postar um comentário