Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato diz que não teve tantas dificuldades quanto Miley para mudar carreira

Demi Lovato diz que não teve tantas dificuldades quanto Miley. A cantora acredita que o tempo que passou na reabilitação tratando problemas de dependência e transtorno alimentar em 2012 ajudou a amortecer a transição de ser uma estrela infantil da Disney para uma artista pop.Demi Lovato diz que não teve tantas dificuldades quanto Miley para mudar carreira - Getty Images

Questionada do porquê ela não deixou a Disney e desenvolveu uma imagem mais atrevida, ela disse à We Love Pop magazine:

"Eu acho que a minha transição foi um pouco mais fácil porque eu fui direto para a reabilitação. Eu não pirei, eu só fui para a reabilitação. Mas você sabe de uma coisa, eu acho que o mundo precisa superar o fato de que Miley era Hannah Montana quando ela tinha 16 anos".

"Ninguém conhece ela. Ninguém sabe realmente quem eu sou e o mesmo com Selena (Gomez) e Jonas (Brothers) e todo mundo que cresceu na frente dos olhos do público. Somos adultos agora", acrescentou.

Demi admira a coragem da amiga pela construção de uma imagem tão forte, mas teme que sua sexualidade tão explícita esteja "ofuscando" seu talento.

"Eu acho que ela sabe o que está fazendo. Um monte de artistas seguem esse caminho de choque de valor e isso é bom, mas eu acho que ela tem uma voz tão incrível que é ofuscada por algumas das coisas que ela está fazendo. Eu sempre vou amá-la. Ela é minha amiga desde que eu tinha 14 anos de idade. Mas cada uma seguiu um caminho diferente e ela está se divertindo, ela está sendo quem ela é, então que ela seja feliz", finalizou.
0

0 comentários:

Postar um comentário