Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Chris Hemsworth prova que não gostava de Miley Cyrus quando era sua cunhada

Embora não tocou no nome da ex-cunhada Miley Cyrus, o ator Chris Hemsworth deixou claro que nunca aprovou o relacionamento do irmão Liam, que chegou a ser noivo da cantora.
 Chris Hemsworth prova que não gostava de Miley Cyrus quando era sua cunhada - Getty Images
Em uma entrevista à revista GQ, Chris, que é casado com a atriz espanhola Elsa Pataky, criticou os relacionamentos anteriores de  Liam, dizendo que nunca teve empatia por eles.

"Vi Liam fazer coisas que eu fiz na idade dele, como estar em relacionamentos que não devia, inclusive sendo descuidado para provar alguma coisa a alguém", comentou.

"Eu não simpatizei com ninguém, minha mãe sempre me lembrava que eu não era como ele", disse.

Quando Liam concluiu seu noivado com a atriz, a imprensa assegurou que o ator estava sendo pressionado por toda sua família para fazê-lo.
0

0 comentários:

Postar um comentário