Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Morre cachorro de estimação de Miley Cyrus, que se desespera: "Queria que ele tivesse me levado com ele"

Miley Cyrus recebeu uma notícia muito triste. O husky Floyd, um dos cachorros da cantora, morreu nesta terça-feira (1º).

Em seu Twitter, a cantora comentou o assunto, expressando sua profunda tristeza.

— Eu não quero dizer por que não quero que seja real... Mas o meu bebê precioso Floyd morreu... Estou com o coração partido. Eu sei que não quero isso de verdade, mas eu queria que ele tivesse me levado com ele. Isso é insuportável. O que eu vou fazer sem ele? Estou miserável.

A cantora estava longe de Floyd na hora da morte dele, já que segue viajando os Estados Unidos com a Bangerz Tour.

Miley Cyrus se apresentará em Chicago nesta quarta-feira (2), e pediu desculpas antecipadas aos fãs.

— Eu já peço desculpas por antecedência se eu não for eu mesma em Boston amanhã. Eu vou tentar o meu melhor para ser o meu melhor.
0

0 comentários:

Postar um comentário