Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Miley Cyrus cancela mais concertos e pede: "Calem-se e deixem-me ficar boa"

Miley Cyrus cancelou o resto da sua digressão pelos Estados Unidos, uma vez que continua internada com uma reação adversa ao antibiótico que tomou para a sinusite. 

Sobre os artigos escritos sobre o cancelamento de concertos, que oferecem interpretações alternativas para as razões por detrás dessa decisão, a cantora comentou no Twitter: "Tantas histórias ignorantes que há para aí, ninguém lê o comunicado oficial e estes anormais andam a assustar os meus fãs. Calem-se e deixem-me ficar boa. Parem de assustar a minha família, os meus amigos e os meus fãs", pediu Miley, partilhando uma imagem do referido comunicado. Miley Cyrus cancela mais concertos e pede: "Calem-se e deixem-me ficar boa" -

As datas agora canceladas nos Estados Unidos serão cumpridas em agosto. 

A partir de maio, Miley Cyrus tem prevista uma digressão na Europa, que chega à Meo Atena, em Lisboa, a 15 de junho. Por enquanto, desconhece-se se o estado de saúde da norte-americana causará adiamentos ou cancelamentos deste lado do Atlântico.


Ler mais: http://blitz.sapo.pt/miley-cyrus-cancela-mais-concertos-e-pede-calem-se-e-deixem-me-ficar-boa=f91814#ixzz2zWxm9PuK
0

0 comentários:

Postar um comentário