Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Selena Gomez cancela turnê para se dedicar à vida pessoal

A cantora Selena Gomez vai dar um tempo nos shows para dar mais atenção à sua vida pessoal. Segundo o site da revista americana People, que confirmou a informação com os representantes da cantora, a turnê que ela faria em 2014 na Austrália foi cancelada. Em um comunicado, ela afirmou que chegou a hora de deixar de dar prioridade à carreira.
“Meus fãs são muito importantes e eu jamais gostaria de desapontá-los”, disse ela. “Mas ficou claro para mim e para pessoas próximas a mim que depois de muitos anos colocando minha carreira em primeiro lugar, eu preciso de algum tempo para mim mesma para que eu seja a melhor pessoa que posso ser.”
Segundo uma fonte próxima de Selena, os fãs não devem se preocupar com a decisão. “Selena está bem, está num ótimo momento”, disse ao site. “Ela está ansiosa para passar o feriado de final de ano com a família.” A cantora fez 55 apresentações nos Estados Unidos e na Europa com a turnê Stars Dance, que terminou em 26 de novembro.
“Ela está na estrada há seis meses e simplesmente está pronta para ser normal e ficar em casa com a família”, disse a fonte à People. “Selena está trabalhando sem parar desde que tinha 15 anos e quer um minuto para si mesma.”
fonte:veja
0

0 comentários:

Postar um comentário