Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


ELE É UMA PESSOA INCRÍVEL', JESSICA JARRELL FALA DE JUSTIN BIEBER AO POPSTOP TV

A cantora Jessica Jarrell, qua já gravou um dueto com Justin Bieber e fez participações na turnê ''My World'', esteve prestigiando seu amigo, na premiere de seu novo filme, ''Believe'', na quarta-feira (18). Durante a sua passagem pelo purple carpet, Jessica deu uma entrevista ao PopStop TV falando sobre o que mais esperava ver no filme de Bieber.alt
Entrevistadora: Olá para todos, estou aqui com a fabulosa Jessica Jarrell. Garota, Jessica Rabbit nesse vestido, amei.
Jessica Jarrell: Eu amo a Jessica Rabbit, eu vi e fiquei "Oh, isso lembra a Jessica Rabbit", então eu tive que usar.
Entrevistadora: Eu sei. Seu cabelo dividido no meio, glamuroso.
Jessica: Obrigada.
Entrevistadora: Você esperava que o carpet ia estar tão impressionante?
Jessica: Não, não. Eu não esperava. Eu realmente não esperava. Eu cheguei e todo mundo estava enlouquecendo e gritando. Eu estou tão animada e os fãs são tão doces, eu estou feliz pelo Justin e esse filme vai ser maravilhoso.
Entrevistadora: Eu sei. Você e o Justin já estiveram juntos há algum tempo..
Jessica: Sim, há algum tempo.
Entrevistadora: Há muito tempo, quando você era jovem, muito jovem então o que você quer ver no segundo filme, neste filme?
Jessica: Eu estou feliz por todo mundo ver o crescimento que ele teve nesses anos, a pessoa madura que ele é e todo o trabalho duro dele e todo o resto. Você pode realmente ver, tipo, ele é uma pessoa incrível. Eu mal posso esperar para todo mundo assistir o filme e para eu assistir o filme, eu ainda não assisti, essa é a minha primeira vez.
Entrevistadora: Se você tivesse o poder do Justin Bieber, qual seria a coisa que você realmente gostaria de fazer? O que é que está no topo da sua lista? Que você gostaria de usar a fama dele para fazer...
Jessica: Honestamente, ajudar as pessoas, o que ele faz muito. Eu gosto de ajudar as pessoas, de qualquer maneira que eu possa fazê-las sorrir, que não tenham o mesmo que eu ou alguma outra pessoa. Eu só gosto de ajudar pessoas então é isso.
Entrevistadora: Isso é tão doce, garota. Eu estaria escolhendo todos os carros ou algo do tipo...
Jessica: Isso vem depois. Nós ajudamos as pessoas e depois compramos carros, Lamborghini. 
Entrevistadora: Isso vem em segundo lugar.
Jessica: Com portas que abrem de lado.
(risos)
Entrevistadora: Essa é a minha garota. Estou tendo várias ideias, amei. Então, no que você está trabalhando agora?
Jessica: Estou trabalhando no meu álbum agora, música nova, então eu lançarei música nova no começo do ano. Eu definitivamente cresci como pessoa, eu sou adulta. Vou fazer 19 anos em algumas semanas então eu não posso esperar. Tudo está diferente então vai ser legal.
Entrevistadora: E para todos os garotos, como eles podem ganhar seu coração?
Jessica: Sendo eles mesmos e me fazendo rir. Eu gosto de rir e eu gosto de ter momentos legais. 
Entrevistadora: Okay. Hey, hey, vocês ouviram.
Jessica: Ouviram de mim. E aí? É a Jessica Jarrell e você está assistindo PopStop TV.
fonye;bieber manina brasil
0

0 comentários:

Postar um comentário