Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Relacionamentos Selena Gomez não é mulher de uma noite só

Selena Gomez não se considera uma rapariga de ‘one night stands’. A cantora de 21 anos afirmou que não cede aos encantos de um novo namorado facilmente e prefere compromissos de longo-prazo.
“Quando me apaixono, a paixão preenche-me. E quando a paixão acaba, eu fico destroçada e não sou pessoa de pensar: ‘a partir de agora vou fazer o que eu quiser’. Já tentei, mas não sou esse tipo de pessoa. Eu serei sempre o tipo de rapariga que os homens podem levar a casa para apresentar aos pais. Não vou ficar apenas por uma noite”, confidenciou Selena.Selena Gomez não é mulher de uma noite só
A ex-namorada de Justin Bieber acrescentou que tem bom-senso e que evita cair nas armadilhas em que caíram alguns colegas.
“À medida que envelheço percebo que preciso de me abrir a todas as oportunidades. Talvez me queime e não conheça a pessoa certa, mas não vou saber até tentar”, contou à revista Teen Vogue.
fonte:noticias ao minuto
0

0 comentários:

Postar um comentário