Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato está desesperada por um relacionamento sério

A juíza do "X Factor", que segundo rumores está namorando novamente seu ex-namorado Wilmer Valderrama, diz que já está com vontade de sossegar em um relacionamento sério, mas não sabe se esta é a hora certa.
A cantora de "Heart Attack" disse para a edição de dezembro/janeiro da revista Latina: "Eu sou uma garota do Texas, então meu instinto é de ter filhos mais cedo. No meu coração eu estou do tipo "Ok, é hora de ter filhos!", mas não é. Eu tenho tanta vida pela frente e eu tenho realmente que diminuir o ritmo. Vamos ver como minha vida vai estar em 5 anos, mas eu definitivamente me vejo como mãe em 10 anos."
A morena também indicou que ela não desistiu de seu relacionamento com o ator do extinto seriado "That 70s Show", Wilmer, 33, pois ele é seu melhor amigo.
Ela disse: "Eu procuro por alguém que me faça rir. Porque daqui a 20, 30 anos, as vezes a faísca desaparece, mas quando você está com alguém que é seu melhor amigo - é isso que faz um relacionamento durar."
Demi, que passou por um tratamento em um clínica de reabilitação por distúrbios de alimentação e autoflagelação, estava ansiosa para provar que não precisava de uma festa, e comemorou seu aniversário de 21 anos no Quênia com sua mãe e alguns amigos, depois de voar para lá com a organização de caridade canadense "Free The Children", que trabalha internacionalmente capacitando e habilitando jovens para serem agentes de mudança.
Ela disse: "Eu percebi que há essa ideia ao fazer 21 anos de que você precisa sair e ficar bêbado. É diferente para mim pois eu estou recuperada. Eu também quero dar exemplo aos outros. Você não quer ficar bêbado e você pode fazer outra coisa."


Leia mais: http://www.achebelem.com.br/noticia/20689-demi-lovato-esta-desesperada-por-um-relacionamento-serio#ixzz2juNo2unD
0

0 comentários:

Postar um comentário