Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Ex de Miley Cyrus diz que está mais feliz agora e se derrete por J-Law

Após o fim do noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, muito se disse sobre a vida amorosa dos dois. O último rumor foi que a cantora escreveu uma carta de amor para o ex e que ainda tinha esperanças de reatar no relacionamento. Mas, se depender do Galã de “Jogos vorazes: Em chamas”, os dois vão continuar separados.Liam Hemsworth é só elogios à colega de elenco Jennifer Lawrence
Em entrevista à revista "People", Liam Hemsworth contou que ultimamente ele está se sentindo bem melhor.
“Eu estou sentindo que estou focado de uma maneira que jamais estive”, explicou ele. Será que todo o twerk e as polêmicas de Miley acabavam desviando a atenção do ator para sua profissão? De acordo com alguns amigos do australiano, a resposta é sim. E esse teria sido um dos motivos para o fim da relação.
O nome ficou envolvido em muitos boatos nos últimos tempos, especialmente depois de ter sido flagrado aos beijos com a atriz mexicana Eiza Gonzalez logo depois de anunciar o fim de seu namoro com Miley. Mas Liam garante que o dizem a seu respeito não o afeta: “Eu sei que sou uma boa pessoa”.
Claro que não podia faltar uma fala sobre Jennifer Lawrence (na trilogia “Jogos vorazes”, seu personagem, Gale, é apaixonado por Katniss, interpretada por Lawrence).
“Por alguns anos, eu fiquei numa vibe de esquecer de aproveitar o momento. Mas estar ao lado de uma pessoa como Jen, que é tão honesta e ri o dia inteiro, me forçou a estar no presente, a aproveitar isso. Estou muito mais feliz agora”.
Só lembrando que Jennifer Lawrence reatou o namoro com o ator Nicholas Hoult recentemente. Os dois se conheceram nas filmagens de “X-Men: Primeira classe”, em 2011. No longa, que ganha uma continuação em 2014, Lawrence interpretou a personagem Mística e Hoult deu vida ao mutante Fera. Os dois vão repetir os papéis no novo filme, “X-Men: Dias de uma futuro esquecido”.
fonte:tribuna hoje

0

0 comentários:

Postar um comentário