Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages



Solteira, Selena Gomez manda recado para Justin Bieber em canção


Coincidência ou não, Selena Gomez, que se separou recentemente de Justin Bieber, escolheu a música de Justin Timberlake "Cry Me a River", para se apresentar na noite de sábado, 19, em Nova York, no concerto do UNICEF. "Eu passei por muita coisa últimos meses. Tenho estado estranha, triste e fria. Essa música definitivamente fala por mim", disse Selena, antes de começar a cantar. Assista ao vídeo.

A música, cujo título é "Chore um rio por mim", fala sobre o término de um relacionamento: "Você era o meu sol. Você era a minha terra... Você disse que me amava. Por quê você me deixou, sozinho? O estrago foi feito.Então eu acho que estou indo embora". Seria uma indireta para Bieber?

O ídolo teen, aliás, fez uma versão da mesma canção em novembro, depois que eles se separaram pela primeira vez.

Selena teria confirmado para um amigo o fim do namoro - que já havia sido especulado - na festa da premiação do Globo de Ouro, no domingo, 13, de acordo com a revista "US Magazine".
0

0 comentários:

Postar um comentário