Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages



"Estou feliz de ser casada", conta Miley Cyrus


Em entrevista à revista Cosmopolitan, da qual é capa da edição de março, Miley Cyrus declarou-se casada e muito feliz com o atual estado civil. No entando, tudo não teria passado de uma forma de se expressar da cantora, que ainda não teria oficializado a união com o ator Liam Hemsworth.

“Estou tão feliz de ser casada”, contou à revista. “Estou tão feliz em não precisar namorar mais. Todos meus amigos são homens, então sei de tudo que os homens falam sobre seus namoros", continuou Miley.

Miley falou ainda de sua personalidade e a exposição que vive constantemente. “Eu nem consigo ir comprar um café sem ter um monte de paparazzi me seguindo, então não sei porque as pessoas acham que terei um grande anel de noivado extravagante. Essa não sou eu, isso não tem nada a ver comigo”.

No entanto, Miley não teria se casado oficialemnte. De acordo com o E! Onlien Brasil uma fonte explicou que a cantora usou somente uma expressão. “Miley não é casada (legalmente). O que ela quis dizer à revista foi apenas uma expressão, jeito de falar. Na cabeça dela, ela é casada com Liam e não existe outro homem em sua vida”, disse a fonte.

À revista People, o representante da cantora enviou um comunicado finalizando a questão: “ela definitivamente não está casada”. (TM)

0

0 comentários:

Postar um comentário