Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages



De barriga de fora, Miley Cyrus mostra boa forma em foto


Miley Cyrus usou a sua conta no Twitter para postar uma foto em que aparece de barriga de fora e mostrando a sua boa forma. A atriz e cantora, que está passeando em Costa Rica, ainda escreveu na rede social:
"Tooooo. Muuuuch. Pizzzzzza. back on the health train tomorrow. #cheatnight. You cant always control what goes on outside. But you can always control what goes on inside. I now remember why I never eat pizza. It makes me feel like s**t. #glutenized" (em português, "Muita pizza. De volta para o treino amanhã. Você não pode sempre controlar o que acontece fora de você. Mas você pode sempre controlar o que acontece dentro. Agora eu lembro por que eu nunca como pizza. Isso faz eu me sentir um cocô").
0

0 comentários:

Postar um comentário