Kendall Jenner não acha que tem culpa nenhuma de Justin Bieber se ter atirado a ela, quando ainda namorava Selena Gomez. A modelo acha que não deve nenhum pedido de desculpas à cantora, mesmo tendo traído a sua melhor amiga com o namorado de cinco anos desta. Selena não consegue sequer olhar para a cara de Kendall.
Foi durante o festival do “Coachella” de 2014 que Selena Gomez terá apanhado o seu namorado, Justin Bieber, na mesma cama com a sua melhor amiga, Kendall Jenner. Depois desse episódio, o namoro com o cantor nunca mais foi o mesmo e a relação com a modelo passou de melhores amigas para piores inimigas. Selena, recorrentemente, envia mensagens de ódio a Kendall, que continua a pensar que não deve nada à cantora, mesmo depois de tudo o que se passou. As duas não conseguem sequer estar no mesmo espaço.
Na altura, Justin Bieber desculpou-se, afirmando que apenas tinha sido sexo sem qualquer significado e o seu coração apenas pertenceria a Selena. Naturalmente, a cantora sentiu-se tão humilhada que nunca mais conseguiu encarar Bieber da mesma forma e a confiança que tinha neste nunca mais foi a mesma. Actualmente, Justin continua a ser um grande amigo de Kendall Jenner. Algo que atormenta Selena, que não consegue suportar a ideia de eles acabarem juntos, depois de terem traído a sua confiança. A cantora pensa que Kendall não joga com o baralho todo e apenas está com Justin Bieber para subir na carreira e estar sempre na capa das revistas.
Nos últimos meses, Bieber tentou várias vezes reconquistar a sua ex-namorada, mas esta, duvidando se de facto este cresceu o suficiente, tem negado todo o tipo de convites para um possível reencontro. Para Selena, o ex-namorado tem que deixar de falar por completo com Kendall Jenner e só dessa forma aceitará voltar a falar frente a frente com Bieber
0 comentários:
Postar um comentário