Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, considera que Selena Gomez seria a mulher perfeita para casar com o seu filho. Para ela, Selena tem todas as qualidades para fazer feliz Justin e, sobretudo, fazer com que ele não cometa os mesmos erros do passado. Justin Bieber, desde que este começou a namorar com Selena Gomez, tem tido a pressão da sua mãe para pensar seriamente no casamento com a cantora. Depois de estes se terem separado em Outubro de 2014, Pattie Mallette ficou muito triste com o seu filho, pois sentiu que um grande pilar do cantor tinha desaparecido da sua vida.
Enquanto o casal "Jelena" namorou, Selena era muitas vezes a voz da razão de Justin Bieber, conseguindo colocar o canadiano com os dois pés bem assentes na terra. Se não fosse a cantora, a pior fase da vida do cantor poderia ter sido muito mais negra e Pattie dá muito valor a Selena por isso.
"Alguns amigos do Justin acham que Selena Gomez é muito dramática e tem por vezes comportamentos de diva, mas a mãe deste quer muito que o seu filho case com a cantora. Ela sabe muito bem o que Selena Gomez é e no que acredita. Pattie acha mesmo que esta é a melhor esposa para o Justin", revelou uma fonte ligada à família Bieber ao site "Hollywood Life". Agora que o casal "Jelena" voltou a reencontrar-se depois de vários meses de desencontros, Pattie Mallette vê novamente uma janela de oportunidade para que, de uma vez por todas, Justin Bieber não deixe escapar Selena e lhe dê o real valor que ela merece.
Os dois foram vistos a jantar com alguns amigos em comum e os rumores de que estes se teriam reconciliado rapidamente se reproduziram nas redes sociais. Por enquanto, Justin Bieber e Selena Gomez apenas pretendem resolver algumas questões e problemas do passado e, para já, voltarem a namorar está fora das opções futuras de ambos. Contudo, a paixão que sentem um pelo outro é notória e uma relação de amizade pode rapidamente evoluir para algo mais sério. Teremos o casal "Jelena", um dos mais mediáticos dos últimos anos, novamente junto? A mãe do cantor aprova.
0 comentários:
Postar um comentário