Selena Gomez quer entrar na cabeça de Justin Bieber. O cantor quer muito esquecer a sua ex-namorada e seguir em frente com a sua vida amorosa; porém, Bieber não consegue evitar que várias vezes por dia, fotos de Selena lhe cheguem às mãos. A cantora sabe disso e quer que o canadiano sofra ao máximo e saiba o que está a perder.
O casal "Jelena" está longe de se entender e, a julgar pelos últimos acontecimentos entre ambos, um reencontro está fora de questão. Aliás, Selena Gomez já admitiu às suas amigas mais chegadas que pretende esquecer definitivamente o cantor. Contudo, a obsessão que nutre por ele não a deixa pensar racionalmente. Segunda avança uma fonte próxima da cantora ao site "Hollywood Life", a cantora, nestas últimas semanas, tem feito de tudo para publicar fotos sensuais nas suas redes sociais, de forma a que Bieber sinta falta da sua ex-namorada e sofra um bocadinho mais por amor.
Justin Bieber tem sido visto com uma nova companhia, a modelo Jayde Pierce. Contudo, sabe-se que o canadiano ainda não conseguiu ultrapassar em definitivo o romance que teve com Selena, pelo que as fotos sensuais desta não o deixam indiferente. Isso, mesmo que o cantor negue, dificulta muito todo o seu processo de esquecimento, exactamente aquilo que Selena Gomez pretende, pois não suporta ver o seu ex-namorado feliz com outra mulher. Mais que paixão, esta obsessão por Bieber é quase uma doença e as melhores amigas da cantora, incluindo Taylor Swift, sabem disso, confessa uma fonte ao site "Hollywood Life".
O casal mais mediático dos últimos anos separou-se em Outubro do ano passado e, desde aí, os joguinhos psicológicos entre ambos não têm parado por um segundo. Se um dia é Justin Bieber que quer encontrar-se com Selena, no outro é o contrário. O namoro de cinco anos terminou devido à imaturidade de Justin Bieber e Selena Gomez ainda acha que o cantor não é suficientemente crescido para assumir uma relação séria. Porém, os momentos intensos que ambos passaram juntos não deixam a cabeça de Selena, que continua muito frágil emocionalmente e pode cometer um erro mais tarde ou mais cedo.
0 comentários:
Postar um comentário