Em Dezembro de 2013, quando esteve em Stratford, no Canadá, para passar uma temporada com sua família, Justin Bieber e seu pai, Jeremy, compraram a cadelinha da raça American Bulldog, que mais tarde ganhou o nome de Karma, escolhido pelos fãs do cantor.
Agora, o nome do canadense tem sido ligado a um empasse envolvendo o pai de Justin e o treinador de Karma, Trevor Dvernichuk. Segundo o treinador de cães, Justin e seu pai teriam deixado Karma sob seus cuidados para treiná-la e nunca mais voltaram para pegar o animal. Confira os detalhes da matéria publicada pelo “TMZ”, que esclareceu parte do caso, que pelos relatos, mostra que Justin na verdade nem se envolveu muito, já que Karma estava aos cuidados de seu pai:
Há um ano, Justin e Jeremy Bieber compraram uma buldogue americana chamada Karma, que era agressiva desde o início. Karma estava morando na casa de Jeremy no Canadá, mas o animal precisava de treinamento. Ela mordeu Jaxon, o irmão mais novo de Justin, o que fez Jeremy tomar uma atitude.
O treinador Trevor Dvernichuk disse ao TMZ que Jeremy pegou a cachorra e a arremessou para fora da sacada em um aterro de neve. Trevor disse que Jeremy, então, o pediu para levar a cadela e não trazê-la de volta até que ela estivesse “sociável”.
Trevor ainda está com Karma, a qual parece que foi praticamente abandonada por Jeremy e Justin. Após Trevor começar a dizer às pessoas que a cadela foi abandonada, Jeremy agora diz que Trevor roubou a cadela e que irá colocar a polícia no caso.
Trevor inicialmente nos disse que está preocupado com o bem-estar do animal devido ao que Jeremy fez, mas ele não quer entrar em conflito com a lei agora que sabe que Jeremy quer o animal de volta, e ele está disposto a devolvê-lo. No entanto, foi divulgado no TMZ Live que advogados irão se envolver no caso, e eles podem cobrar algum dinheiro pelos serviços prestados e cuidados com o animal.
0 comentários:
Postar um comentário