Demi Lovato foi uma das atrações principais do Jingle Bal 2014, realizado em Minnesota, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (8). A cantora escolheu uma disco pant e um cropped top branco para fazer sua performance, deixando um pouco de sua barriga à mostra. Em recente entrevista, a artista revelou que quase voltou para a clínica de reabilitação por causa de seus distúrbios alimentares.
No backstage, Demi posou ao lado de Nick Jonas, irmão de seu ex-namorado Joe Jonas - com quem se apresentou em um de seus shows -, e Meghan Trainor, dona do hit "All About That Bass". Os dois também se apresentaram no evento.
Ariana Grande também foi destaque no show. A cantora fez uma performance sozinha, na qual cantou o sucesso "Break Free". Depois, a namorada de Big Sean se juntou a Jessie J para cantar "Bang Bang". Iggy Azalea e Rita Ora empolgaram o público com "Black Window".
Ariana e Big Sean se apresentam como namorados
Na última sexta-feira (5), Ariana Grande e Big Sean cantaram juntos pela primeira vez depois que assumiram o namoro, no "A Very Grammy Christmas", evento promovido para anunciar os indicados ao Grammy 2015, que tem Beyoncé na liderança.
A artista embalou a canção romântica "Best Mistake", que tem a participação do namorado, e os dois deixaram o palco de mãos dadas com os aplausos da plateia. Ariana confirmou o relacionamento com o rapper no mês passado.
Demi Lovato luta contra os distúrbios alimentares
A cantora concedeu uma entrevista para a "Fitness Magazine" e falou da luta que trava com a balança. Demi afirmou que se sente recuperada, mas tem algumas recaídas.
"Foi muito difícil. Quase voltei para a clínica de reabilitação neste verão por causa dos meus distúrbios alimentares. Eu estava tão obcecada por comida e apavorada ao mesmo tempo. Wilmer (namorado da cantora) chamou a minha atenção e foi um alívio. Estava farta de sentir medo de comida e muito cansada de comer demais. Agora estou com um plano de alimentação estruturado. Como quatro refeições pequenas por dia e dois lanches. Estou me controlando", contou.
0 comentários:
Postar um comentário