Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato agradece a Kardashian por ter revolucionado as curvas femininas

Numa altura em que a discussão sobre as modelos plus size, ou de tamanho grande, está aberta na Internet e nos editorais das revistas, Lovato revelou que aprendeu a “aceitar” o corpo que tem quando “a tendência deixou de ser menos sobre as modelos super magrinhas e mais sobre as modelos com curvas”.
Embora “reconheça” os problemas do passado, a cantora cresceu e diz que há uma pessoa responsável pela nova imagem que tem de si própria. “Digam o que disserem da Kim Kardashian”, começou, em alusão às críticas à socialite, que posou nua para a edição de Inverno da revista Paper, “ela revolucionou a forma como as curvas são aceites hoje em dia”.
Tal como Lovato, também a Elle britânica, na edição de Janeiro, acredita na influência de Kardashian – que faz a capa da revista – e do seu “corpo curvilíneo” na redefinição dos padrões de beleza actuais.
No ensaio fotográfico para a capa da revista de Janeiro da Allure, Lovato aparece de vestido preto, luvas em pele sintética preta, cabelo azul rapado de um lado, quase sem maquilhagem. “Queríamos que fosse natural para mostrar a minha pele e as minhas sardas”, disse sobre o look escolhido, que descreve como “futurista” e “sexy”.
“Mas o que me faz sentir realmente sexy é poder estar sem maquilhagem em qualquer lado. Isso e usar calças ou saias justas, porque destacam o meu rabo. Adoro o meu rabo”, acrescentou.
No início de Dezembro, a ex-estrela da Disney confessou que esteve “quase” a ter uma recaída e a voltar para a clínica de reabilitação onde esteve internada em 2011 com distúrbios alimentares (bulimia) e bipolares. “Agora tenho uma dieta alimentar estruturada. Como quatro refeições pequenas e dois snacks por dia, o que está a ensinar-me a controlar as porções”, disse à revista Fitness.
0

0 comentários:

Postar um comentário